sábado, 30 de julho de 2016

3ª REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA "04 DE OUTUBRO"

Reunião com os pais dos alunos do Pré ao 5º Ano


A Escola Municipal "04 de Outubro" realizou nestes dias, 29 e 30 de julho, dois encontros com pais e mestres dos alunos regularmente matriculados neste estabelecimento de ensino. Pela tarde do dia 29, a reunião foi realizada com os pais e professores dos alunos que cursam os anos do Ensino Infantil e Fundamental I.

Neste dia 30 no período da tarde, o encontro foi com os pais e mestres dos alunos do Ensino Fundamental II. Nos dois encontros foram debatidos diversos assuntos, visando sempre o bom funcionamento desta escola, no tocante ao processo de ensino aprendizagem na educação e o rendimento escolar dos alunos durante o bimestre. Os representantes do Conselho Tutelar também estiveram presente, esclarecendo aos pais quais as reais atribuições do Conselho Tutelar e sua importância na parceria escola-família-comunidade, para melhorar na disciplina e rendimento escolar.

Enfim, nos dois encontros realizados ficou explicito que a escola não pode galgar sucesso sem a presença da família, pois a participação ativa da família na vida escolar do filho/aluno é fundamental para que este obtenha mais êxito na escola e na vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário