sábado, 30 de julho de 2016

Governo do Estado confirma mais de 30 ataques em 10 cidades do Rio Grande do Norte

download (1)


O Governo do Estado confirmou que foram registrados 32 ataques em dez cidades do Rio Grande do Norte desde a tarde desta sexta-feira (29). Ônibus foram incendiados e postos policiais alvos de tiros. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.
A Polícia Militar deteve mais três adolescentes e seis adultos em Macaíba e Santa Cruz suspeitos de envolvimento com atos de vandalismos no Rio Grade do Norte. Já são 25 suspeitos detidos, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.
Em Macaíba, o 11º Batalhã de Polícia Militar (11º BPM) deteve em flagrante dois adolescentes e um adulto ao serem flagrados tentando abastecer recipientes em um posto combustíveis na RN160.
Já em Santa Cruz, a PM flagrou um adolescente e cinco adultos transitando com combustível em uma garrafa plástica. Entre eles, três possuem passagem pela Polícia e são suspeitos de outros crimes na cidade. Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações e demais procedimentos necessários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário