quinta-feira, 14 de julho de 2016

Em entrevista, Secretária de Saúde, Neuman Azevedo, presta contas de ações referentes à pasta.

Na manhã desta quinta-feira (14), a secretária de Saúde do Município de José da Penha, Maria Neuman Azevedo, concedeu entrevista ao Programa Comando Geral da Rádio Mais FM, de Uiraúna-PB. 

Acompanhada do diretor do Hospital Maternidade Mãe Fraza, Francisco Gleristom, Neuman Azevedo respondeu a diversas perguntas relacionadas à saúde do Município, mas, também, focou na prestação de contas referente às ações da pasta, numa avaliação extremamente técnica.
Bastante segura em sua colocações, a secretária Neuman disse que toda a sua equipe não tem medido esforços para trabalhar no sentido de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços ofertados pela secretaria de Saúde e, de quebra, ainda rebateu as críticas dos que fazem uma oposição ferrenha a qualquer ação institucional da prefeitura ao dizer que "todas as parcerias possíveis estão sendo feitas para que o cidadão não fique desassistido das condições básicas de atendimento".

A secretária também enalteceu o trabalho realizado de forma conjunta com com o diretor do Hospital Maternidade, valorizou o empenho de todos os servidores municipais em prol do bom andamento da administração municipal e fez projeções para o desenvolvimento de trabalhos futuros.

"A melhoria da saúde pública exige uma dedicação diária. Mesmo diante da falta de recursos em função da crise que assola o país, estamos fazendo o máximo para o acolhimento das demandas e, consequentemente, priorizando a humanização no trato com os pacientes", destacou. 

Política Pauferrense

Nenhum comentário :

Postar um comentário