sexta-feira, 1 de julho de 2016

Prefeita de Luís Gomes/RN anuncia a “volta” da FENACUT e divulga atrações musicais do evento



  
Luís Gomes/RN - A prefeita de Luís Gomes falou recentemente, aos ouvintes da Rádio Comunitária Mandacaru FM e do Sistema de Som Municipal “A Voz da Cidade”. Mariana Fernandes anunciou a realização XI FENACUT – Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo, que volta a acontecer depois quatro anos.

De acordo com a chefe do executivo, a edição deste ano acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de julho, e irá priorizar a cultura, artesanato, empreendimentos e o turismo local, mostrando aos visitantes tudo de bom que o município tem para oferecer. Uma prova disto serão as apresentações de artistas da terra em todos os dias do evento. As bandas Ketasamba, Thiago e Swing Muleke, Vanderlei Pegador, Forró Nobolado e Dudu e Garotos da Pisada, já confirmaram suas participações e irão desfilar talento no palco da feira. O sucesso do momento Jonas Esticado e o balanço irreverente de Flávio e Pisada Quente também abrilhantarão as noite da FENACUT.

“Estamos trazendo de volta a FENACUT, que foi realizada pela última vez em 2011. E neste retorno do principal evento do nosso município iremos evidenciar as virtudes da nossa terra e do nosso povo aos visitantes da feira. Temos muita coisa boa para mostrar que são motivo de orgulho para os luís-gomenses e que merecem destaque”, comentou a prefeita Mariana Fernandes.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Luís Gomes divulgou a programação completa da XI FENACUT, que também marcará a celebração do aniversário do município, que neste ano completa 126 anos de emancipação política.

Programação:



Nenhum comentário :

Postar um comentário