segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A oposição vieirense realiza convenção com discurso de mudança urgente!

Neste dia(30) a oposição vieirense realizou a convenção municipal dos partidos PSD, PT, PP, PMDB, REDE sustentabilidade e PCdoB. Esta convenção era a mais esperada pelo grupo político que já estavam fazendo contagem regressiva.

Na oportunidade foram definidas e homologadas entre os convencionais as pré-candidaturas do comerciante Kerles Jácomes (Babau) ao cargo de Prefeito e Arli Paiva como Vice-Prefeita, e também os pré-candidatos que irão disputar as vagas de vereador no dia 2 de outubro.

Grupo oposicionista utilizou um discurso de mudança urgente e fez duras críticas ao atual Gestor Municipal. O pré-candidato a chapa majoritária, Babau, relatou que o município de Marcelino Vieira se encontra em um buraco administrativo, em total falência. O mesmo afirmou que eleito terá a dura missão de reverter esse quadro.









A prefeita de Tenente Ananias-RN, Mazé, e o seu esposo; irmão de Babau, Kerginal Jácome; compareceram também na convenção, prestigiando esse momento marcante para a oposição de Marcelino Vieira-RN.

Fonte: Circulo de Fogo

Nenhum comentário :

Postar um comentário