terça-feira, 2 de agosto de 2016

Discurso Vergonhoso!


Acabei de ouvir um "discurso" de um Sr. Deputado, onde, além de só fazer difamações baixas a atual gestão, ainda citou de forma vergonhosa quem já não está mais entre nós e, em seguida, disse a seguinte frase: "quem precisa de dinheiro de Prefeitura é POBRE!!!"
Pois bem, caro Deputado Raimundo Fernandes, a grande maioria da plateia, que ali ouvia atentamente ao seu discurso é gente humilde (POBRE, como o Senhor mesmo descreveu). Me deu a entender que só quem tem direito de assumir um cargo publico é gente rica, igual ao Senhor. Mas pobre, meu caro Deputado, também é gente!!! Gente melhor que você! Gente de caráter, honesta, trabalhadora e com educação. E tem sim, o direito de lutar por seus ideiais, ter uma vida digna e seguir SIM um cargo público, se ali for a vontade da maioria da população. Já o Senhor, um homem rico, que parece não saber o que é sofrer na vida, deveria aprender com pessoas POBRES o que é ter educação e respeito ao próximo! 

Aprenda a fazer um discurso decente, bonito de se ouvir, com propostas de crescimento e evolução e não só denegrir e difamar a imagens das pessoas, classificando-as como pobres ou ricas. Gente pobre, rica, branca, preta, baixa, alta, gorda, magra, deficiente ou não, são GENTE, acima de tudo! Pessoas que rotulam assim, não merece o respeito e a admiração de ninguém!!


Via Érica Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário