terça-feira, 2 de agosto de 2016

Já se perguntava Lucivaldo Ferreira: "Existe postura mais imoral que o falso moralismo?"


Hoje, faço direcionamento dessa pergunta ao Senhor Deputado Estadual Raimundo Fernandes, o qual não mediu esforços para difamar em um palanque político a imagem do meu tio, atual e futuro prefeito de nossa cidade José da Penha, e, não satisfeito, faltou com o respeito a imagem do meu pai, o saudoso Jorge Dólar, aquele que nunca mediu esforços para ajudar ao próximo e muito menos a nossa população. Todavia, o Senhor Deputado em seu discurso mostrou tamanha infelicidade quando se referiu ao meu tio com palavreado de baixo nível e insultou ao meu pai de forma totalmente OFENSIVA, através da expressão "o morto inelegível". Tenho quase certeza que te faltou a memória ao dizer isso. Será? A falta de respeito mútuo com o próximo leva o ser humano está em briga consigo mesmo, e logo a quem tanto te ajudou, que um dia quando você precisou soube te estendeu a mão. Em seu vocabulário a palavra reconhecimento está em falta, vamos procurar colocar em prática, isso sim é ser inteligente, querer difamar o próximo só irá regredir cada vez mais sua postura enquanto político. Respeito acima de tudo, respeite sua profissão, você encontra-se em desrespeito com si mesmo. Agora eu me pergunto o porque de tanta euforia, o quão de tão bonito e inteligente o Senhor expôs em seu discurso para uma magnitude de grau tão intensivo? Pois se a intenção era chamar atenção, você está de parabéns; mas deveria chamar atenção e está sendo aplaudido pelos planejamentos e a execução de projetos afim de trazer benfeitorias para nosso Estado que encontram-se a desejar, e não por tanta política suja utilizado em seu meio político, como também o uso de calúnias propriamente ditas, isso é vergonhoso, Senhor. Em suma, me poupe de ouvir a palavra reeleição em seus discursos, pois você que se diz ser tão contra a reeleição já está em seu 8° mandato, muito contraditório pra falar a verdade. A imagem a baixo é capaz de resumir tudo já falado e de responder a frase que eu citei acima. O "querido Jorge Dólar", "o grande companheiro", só te serviu naquele momento em que você estava precisando? Quanta hipocrisia, meu caro! Não prestou nem o respeito e usou a imagem dele para fazer política, jogando santinhos debaixo das portas de toda população JPenhense. O povo sabe, o povo conhece... E, já estava esquecendo, seja mais humildade, senhor, ser podre não é defeito, defeito é ser pobre de pensamento.
Até mais ver, Senhor Deputado Raimundo Fernandes. Passar bem!


Via Jhenikartery Maia

Nenhum comentário :

Postar um comentário