segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nota de Falecimento e Convite Sepultamento do jovem Jpenhense Almair Soares de Araújo.

Na Foto com suas duas irmãs: Lila e Niele
É com pesar que o Portal Nossa José da Penha, cumpre com o doloroso dever de comunicar o falecimento ocorrido neste sábado, 31, na cidade de Poções/Bahia, do jovem jpenhense Almair Soares de Araújo, 44 anos, vítima de um AVC..  O mesmo era filho de Sr. Severino Manoela e Dona Maria das Neves Araújo.


Os familiares consternados convidam parentes, amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá hoje, segunda-feira(01), a partir das 16hs, saindo féretro da residência dos seus pais na Rua Antônio Agostinho de Araújo, onde o corpo irá ser velado, para a Igreja de São Francisco e logo em seguida para o Cemitério Local.

Desde de já os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.


Aos familiares nossos mais sinceros e profundos sentimentos e que o nosso irmão desfrute em plenitude e da eterna felicidade junto de Deus.
 


Um comentário :

  1. EU ESTOU MUITO TRISTE, Almair com sua partida cedo demais cara. obrigado, voce foi um humano especial de quem tive o privilegio de conviver. aos familiares os mais profundos sentimentos. Almair que DEUS receba no trono celestial

    ResponderExcluir