terça-feira, 2 de agosto de 2016

NOTA DE REPÚDIO AOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS DE JOSÉ DA PENHA.


Caro Deputado Raimundo Fernandes.

Sabendo que Vossa Senhoria fez da politicagem sua profissão, considero até admissível, tratar o atual prefeito de José da Penha com acusações, ofensas e palavras de baixo calão, embora não concorde. No entanto, tratar de forma pejorativa e desrespeitosa a imagem e memória do meu irmão Jorge Dólar, que mesmo doente, peregrinou de porta em porta, usando seus últimos dias de vida, para pedir voto para Vossa Senhoria, dando-lhe uma das maiores votações que um candidato a deputado estadual já obteve naquele município e como se não bastasse, defendia o seu nome e suas ideias, como já testemunhei em diversas ocasiões. Sei que nesse jogo político, no qual Vossa Senhoria é professor, o escrúpulo, a ética, a moral e os bons modos não fazem parte, porém, diante de uma relação fraterna que o meu irmão tinha com Vossa Senhoria, esperava mais respeito a memória de uma pessoa que sempre fez o possível para lhe prestigiar, lhe foi fiel até o último dia de vida. Os meus pais são pessoas humildes, honradas, trabalhadoras e honestas, sempre nos ensinou valores humanos, morais e éticos. Exponha idéias e projetos, não é com calúnia, injúria e difamação que chegará a vitória. Portanto, eu e minha família repudiamos veementemente esse tipo de atitude.

Juciélia Dólar

3 comentários :

  1. resposta Merecida a Raimundo Bigodão, Jorge merece Respeito.

    ResponderExcluir
  2. A política hoje nos dá nojo...não falo generalizando,pois ainda tem alguns políticos q são bons e não se vendem por dinheiro.um grande abraço ao prefeito Antônio Dólar e a vc Jucielia Dólar.Elisangela Morais.

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem é Raimundo Fernandes, mas sei quem foi Jorge Dóllar, uma pessoa amável, amigo de todos, sempre a serviço da cidade e de sua gente. Nada obstante residir distante de José da Penha, reitero nossa solidariedade à família do extinto amigo Jorge, que se foi prematuramente. Não sei se justa ou injusta a sua partida, mas o certo é que nunca nos conformamos com o dito ciclo vital: nascimento, vida e morte. É doloroso, mas infelizmente é a verdade!!!

    ResponderExcluir