sábado, 1 de outubro de 2016

AMIGOS, Família ONDA AZUL!

Imagem do drone, na última festa da "Coligação União e Trabalho"

Chegamos ao fim dessa campanha, e dizemos que, na verdade um começo de uma gestão que dará continuidade ao seu trabalho, Antônio Dólar e Hélio Trajano. Valeu a pena todas as visitas, todos os sorrisos, abraços e palavras verdadeiras que ouvimos no decorrer dessa caminhada. Durante o período de campanha, tivemos a oportunidade de conhecer ainda melhor as necessidades, anseios e expectativas da população Jpenhenses, e asseguramos aos nossos eleitores o propósito de exercer mais esta missão com extrema lisura e integral dedicação às causas de interesse, fizemos uma campanha bonita, sem falsas promessas e com compromisso firmado com a ética e a moralidade.

Agradecemos primeiramente a Deus por esses momentos vividos, e ainda a todos que nos receberam nas suas casas, que demonstraram o seu carinho nas ruas, a nossa militância, a nossa verdadeira família e aos companheiros que estiveram conosco durante toda a caminhada, foram pessoas que se dedicaram integralmente, de corpo e alma, ao nosso projeto político. Nossa história vai continuar sendo de luta por uma sociedade mais justa, humana, com mais saúde, segurança, infraestrutura e educação de qualidade.
Obrigado José da Penha, vamos à vitória, vamos à certeza que Antônio Dólar e Hélio Trajano, os seus candidatos a vereadores já estão eleito pela grande maioria. 
Obrigado meu povo, obrigado de coração ONDA AZUL, um beijo no coração de cada um de vocês. Valeu!

Coligação "União e Trabalho"

Nenhum comentário :

Postar um comentário