terça-feira, 15 de novembro de 2016

AUTOMÓVEL DE SARGENTO BATE DE FRENTE COM OUTRO CARRO NA PB; IDOSA MORRE E 5 SE FEREM

Uma batida de frente entre dois carros em trecho da rodovia BR-230 que corta a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, deixou uma idosa morta e cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (12). Segundo a Polícia Militar da cidade, um dos veículos era conduzido por um sargento do 3º Batalhão da PM. A mulher que faleceu, de 83 anos, era sogra dele. Na Capital, um motociclista se feriu ao cair de moto e colidir com canteiro de pista.

No caso do Sertão do estado, segundo o cabo Lima, da PM, o sargento conduzia o carro dele no sentido Patos-João Pessoa quando se chocou com um veículo que vinha em sentido contrário. O policial ficou ferido sem gravidade, assim como a esposa dele. Também se feriram o motorista do outro automóvel, a cunhada e uma filha do militar. Estas últimas foram encaminhadas para cirurgia. Todos os envolvidos foram direcionados para o Hospital Regional de Patos. A unidade de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico das vítimas.

A polícia não apurou o que teria motivado o acidente, mas foi levantada a hipótese de ultrapassagem incorreta. A Polícia Rodoviária Federal ficará responsável pelas investigações.

João Pessoa
Na mesma manhã, um motociclista ficou ferido após cair da moto ao colidir com um canteiro na BR-230, na Capital. A polícia e o Corpo de Bombeiros não apuraram se o piloto teria perdido o controle do veículo ou se algum outro condutor poderia ter causado o acidente.

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Fonte: Portal Correio/São Bento Em Foco

Nenhum comentário :

Postar um comentário