segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Subtenente Andrade é o novo comandante do Destacamento da Polícia Militar em Major Sales/RN




O Subtenente William Felix de Andrade, foi nomeado novo comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade de Major Sales, situado na região Alto Oeste Potiguar, conforme Portaria 882/2016-DP/2, datada desta sexta-feira (04). Do Chefe do Estado-Maior Geral da Polícia Militar em substituição ao 2º Sargento Getúlio Pereira da Silva Filho.

O Subtenente Andrade falou do seu estilo de trabalho “todos me conhecem, sempre respeitei o cidadão e não é desta vez que não irei respeitá-los.  É nossa obrigação manter a ordem pública, diminuir a violência na cidade, trabalhando com inteligência, fazendo blitz preventiva em bares e outros locais com grande aglomeração de pessoas, e principalmente intensificando o policiamento ostensivo nas ruas para que as pessoas possam se sentir seguros”.

Ele acrescentou ainda “não podemos permitir o barulho excessivo, o som alto de carros e os canos barulhentos de motos, principalmente nos finais de semana tirem o sossego dos moradores”. 

Subtenente Andrade, já trabalhou 22 anos naquele município é um policial que por onde passa costuma desenvolver um bom trabalho.  Sempre trabalhou em parceria com a população. Um policial exemplar e humilde e que procura sempre agregar parcerias, principalmente trabalhar em diálogo com a sociedade.

Um comentário :

  1. VALEU COMANDANTE ANDRADE. DEUS ABENÇOE. MAJOR SALES MAIS SEGURA EM SUAS MÃOS!!!!!

    ResponderExcluir