sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Abraço de Felicidades para o aniversariante Tenente Augusto


Parabéns pelo seu aniversário Tenente Augusto! O Portal Nossa José da Penha deseja que você tenha sempre muita saúde, paz, amor e sucesso em sua vida. Felicidades!


MENSAGEM VIA FACEBOOK POR SUA ESPOSA TÂNIA FONTES
Hoje é um dia mais que especial para mim, pois se comemora o aniversário de meu esposo que eu amo demais José Augusto , parabéns amor e que Deus te abençoe sempre e lhe traga toda felicidade do mundo, pois vc merece tudo que há de bom, que esta data se repita muitas vezes e que em todas elas eu possa comemorar sempre com vc, pois meu amor por vc só aumenta a cada dia e ano , desejo muita paz, saúde, e que Deus ilumine nosso caminho né? hehehehehehe. UM BEIJÃO e parabéns, hoje é o seu dia e que dia mais feliz! FELIZ NIVER TE AMO QUERIDO. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário