segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ex-aluno da UERN é aprovado em concurso para diplomata


Dez dias depois de ter se manifestado em uma rede social sobre a importância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para sua formação acadêmica e de milhares de alunos do interior potiguar, o ex-estudante do Curso de Direito, Jônathas Jose Silva da Silveira recebeu a confirmação de sua aprovação no concurso de admissão à carreira de diplomata, do Ministério das Relações Exteriores.
“Aluno UERN com muito orgulho! Vamos lutar em defesa da universidade que tantos benefícios traz ao RN, especialmente ao interior do estado. É a essa universidade que devo toda minha formação acadêmica!”, postou, exibindo o diploma de Bacharel em Direito, conquistado em 2013.
Jônathas passou por 3 fases de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final das provas discursivas da Terceira Fase e a convocação para a realização de exames pré-admissionais e perícia médica foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta-feira, 01, dia em que foi lançada a Frente Parlamentar em Defesa da UERN e da campanha institucional “ UERN Para Todos, em Todo RN”. O ex-aluno da UERN viajou a Brasília, nesta sexta-feira, para providências da admissão.

Da Agecom/UERN

Nenhum comentário :

Postar um comentário