domingo, 18 de dezembro de 2016

Padre Ivan celebra Missa do IV Domingo do Advento e se despede da Paróquia de Nossa José da Penha.




A Comunidade Católica de José da Penha, neste IV Domingo do Advento, dia 18, foi agraciada com a Santa Missa e assim, a liturgia dominical sob a presidência do Vigário da Paróquia de Luís Gomes, Pe. Ivan dos Santos, sinalizando sua última missa de despedida na Paróquia de Nossa José da Penha.

Padre Ivan, atendendo o convite do Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, deixa o ofício na Paróquia de Luís Gomes para assumir a Paróquia de São João Batista, em Mossoró/RN. O sacerdote exerceu seu ministério na Paróquia de São Francisco durante 8 anos. 

A gratidão, Padre Ivan, será um sentimento que levaremos para sempre conosco, todas as vezes que tocarmos no seu nome. Pelo privilégio da convivência fomos abençoados pelo próprio Deus que o deixou ficar esses oito anos junto conosco. E como o curso da vida tem que seguir, Vá! Mas nunca esqueça que os seus paroquianos de Nossa José da Penha sempre haverão de ter pelo Senhor um enorme sentimento de gratidão e carinho por tudo que fez, e por tudo que o Senhor sempre irá representar para nossa Paróquia.

Não diremos adeus, mas até breve. Que o Bom Jesus o abençoe nesta nova missão. Vamos estar sempre em oração a Nossa Maria Santíssima que interceda ao seu filho Jesus para continuar iluminando sua caminhada de fé e evangelização.

 Abraço Fraterno do Portal Nossa José da Penha 



“Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”


Nenhum comentário :

Postar um comentário