quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Paraná/RN: Prefeita eleita, Oriana Rodrigues, é diplomada pela Justiça Eleitoral.

A prefeita eleita de  Paraná/RN, Oriana Rodrigues(foto), do PMDB, foi diplomada na manhã desta Quinta-feira(15), no Fórum Desembargador José Vieira da Comarca de Luís Gomes/RN.
Prefeita Oriana e o vice Juciê Gomes
Acompanhada pelo vice-prefeito eleito, Juciê Gomes(PMDB), Oriana participou da solenidade que também diplomou os vereadores eleitos e reeleitos de nosso Paraná/RN, a diplomação aconteceu na Sala do Júri Desembargador Hélio Fernandes da Silva no fórum de Luís Gomes/RN.

O diploma foi entregue pelo Juiz Eleitoral da 42ª zona Eleitoral Dr. Uedson Bezerra Costa Uchoa e contou com a presença do Promotor Eleitoral Dr. Yves Porfírio Castro de Albuquerque, do Chefe do Cartório Eleitoral, Erlon Gonçalves de Brito Almeida. Com a ilustre presença do contador Junior Fernandes, dos advogados João Batista Teodoro e Vanessa Costa Valentim, e ainda dos secretários municipais: Carlos Gomes (Obras e Serviços Urbanos), Yure Libânio Teodoro (planejamento) e Paula F. Rocha, secretaria chefe de gabinete e simpatizantes. 

Oriana foi reeleita com 50,93% dos votos válidos. Ela continua no comando da administração municipal até o final do ano de 2020.

"Arrocha, Mamãe!!!"

Dedé Coé,(PMDB) vereador eleito com 9,95% votos.
Prefeita Oriana e Sales Libânio
Via facebook por Gilvan Alves - Nosso Paraná

Nenhum comentário :

Postar um comentário