segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VÍDEO: Avião de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência

A apresentadora estava indo para o Piauí, porém teve de pousar em Brasília
Do R7 
Xuxa durante pouso de emergência no avião Reprodução/Facebook 
Xuxa Meneghel passou por um susto na tarde desta segunda-feira (5). A apresentadora estava indo para Teresina, no Piauí, quando o avião onde ela estava foi atingido por um raio.

A apresentadora contou aos internautas no Instagram que a aeronave fez um pouso de emergência em Brasília.

Xuxa tranquilizou os fãs dizendo que todos passam bem e também gravou um vídeo em seu canal no YouTube, o Canal X, para contar o que aconteceu. 
— Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Eu consegui gravar algumas coisas ali, porque, na realidade, eu estava gravando pra poder mandar pra minha filha que eu estava vendo um arco-íris lindo. E eu não consegui mandar a mensagem nem pra minha filha, nem pra ninguém, eu comecei a ficar nervosa... Mas está tudo certo agora.

A apresentadora ainda refletiu sobre o acidente e deixou um recado para os fãs.

— A gente não pode deixar as coisas pra amanhã, a gente tem que fazer tudo hoje, tá? Se sentiu vontade, liga agora pra alguém e diga que ama. Se sentiu vontade de agarrar, abraçar alguém, faça isso. Não dá pra deixar pra amanhã não.

Segundo a assessoria de Xuxa, ela está no aeroporto de Brasília aguardando um jato reserva para voltar ao Rio de Janeiro. A apresentadora embarcou para participar da inauguração de mais uma Casa X (sua franquia de casas de festas infantis). Por conta do incidente, o evento foi cancelado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário