terça-feira, 10 de janeiro de 2017

REDE SUSTENTABILIDADE TEM VEREADOR E SECRETÁRIO DE TURISMO EM MARCELINO VIEIRA




Pedro Viana é porta voz da Rede Sustentabilidade, sigla que tem Marina Silva como representante nacional (Arquivo pessoal) Via facebook para o Blog
O vereador Pedro Viana Fontes, que estava como suplente, depois das eleições municipais de 2016 na cidade de Marcelino Vieira, RN, tomou posse na Câmara de Vereadores e deve permanecer no cargo pelos próximos quatro anos.
Pedro militante da Rede Sustentabilidade no município, já era vereador, e na reeleição obteve 324 votos. Na coligação da Rede estavam os partidos PSD, PT, PMDB, PCdoB, PP, que elegeu como prefeito Kerles Jácome (Babau), que fez 3.327 votos (57,54%). A cidade tem 6.770 eleitores.
O grupo político eleito tem apoio de senadores, deputados estaduais, federais, e do governo do Rio Grande do Norte. O vereador eleito Caio César também da Rede, deixou o mandato e assumiu a secretaria municipal de cultura, turismo, esporte e lazer.
A vaga deixada, foi ocupada pelo suplente da coligação, Pedro Viana. “Agradeço oportunidade e confiança para que retornássemos ao Legislativo Municipal para cumprirmos o nosso sexto mandato e o sétimo indireto. Que Deus nos ilumine e nos dê paciência e sabedoria para enfrentarmos as adversidades que virão”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário