quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Campus de Pau dos Ferros oferece Projeto de Extensão voltado para docentes

Imagem Extensão

 O Departamento de Enfermagem do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), sob a coordenação do Prof. Dr. Marcelo Viana da Costa, desenvolve o Projeto de Extensão “Desenvolvimento docente frente aos desafios atuais do ensino superior”.
O Projeto foi idealizado a partir da ideia de que, cada vez mais, torna-se necessário pensar a construção do plano de desenvolvimento docente numa perspectiva mais ampliada, com aderência ao fortalecimento do papel social da universidade. Assim, apresenta como objetivo desenvolver docentes de instituições de ensino superior públicas e privadas, com foco no planejamento e adoção de novas metodologias de ensino, estratégias de avaliação da aprendizagem, fundamentos de gestão e liderança, motivação e trabalho em equipe.
As atividades começam no dia 7 de março de 2017 e acontecem quinzenalmente, às terças-feiras, de 19h15 a 21h15, na sala B21 do curso de Enfermagem. O projeto será executado em dois semestres e certificado pela UERN.
A proposta é oferecer, inicialmente, 30 vagas.
Os interessados podem fazer a inscrição aqui.

Portal da UERN

Nenhum comentário :

Postar um comentário