sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem José Cleilton Sarmento Júnior(Cleiltinho Sarmento)




É com pesar que o Portal Nossa José da Penha, cumpre com o doloroso dever de comunicar e se solidarizar pela morte prematura do jovem JPenhense José Cleilton Sarmento Júnior.

Nota de Falecimento e Pesar


Faleceu na noite de ontem,quinta-feira(09), na cidade de Junqueiro, em Alagoas, o jovem José Cleilton Sarmento Júnior, 29 anos, vítima de homicídio. O mesmo era filho da conterrânea Risoleda Fontes Queiroz e José Cleiton Sarmento, domiciliados na cidade de Tenente Ananias/RN. Cleiton deixa 5 filhos e dois irmãos:  Ediana Kelly Fontes e Emanuel Fontes.
O corpo está chegando em Tenente Ananias hoje(10), por volta das 22:00hs, e será velado na casa do seu tio Zito. Amanhã sábado,(11), às 7:00hs da manhã haverá missa de corpo presente na Igreja Sagrada Família na cidade de Tenente Ananias e logo após será trasladado para a Igreja de São Francisco de Assis para celebração das exéquias a partir das 9:00 horas da manhã e em seguida seguirá para o Cemitério Público Municipal de Nossa José da Penha.


O Blog Registra aqui os sinceros sentimentos de pesar as suas Tias: Vera Fontes Queiroz, Pampamnine Fontes, Doris Fontes e Margareth Fontes e todos os familiares e amigos.
Que Deus o acolha este ente querido na presença de seus eleitos e conforte os corações e fortaleça na fé os seus familiares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário