sexta-feira, 10 de março de 2017

Grande e nobre conquista. Dr. Ewerton Rozendo, 1º médico otorrinolaringologista filho de Nossa José da Penha.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nascido e criado em Nossa José da Penha, filho do casal, Francisco Rosendo da Silva e a Professora Rejane Costa, o médico Dr. Ewerton Rosendo, agora OTORRINOLARINGOLOGISTA com muito orgulho  formado na Residência de Otorrino mais antiga desse País, na Santa Casa de Misericórdia em São Paulo.


Em seu facebook o otorrinolaringologista disse: "Ao final de 3 anos de muito esforço e dedicação mais uma etapa é vencida. A grande maioria das coisas boas ou ruins que acontecem na sua vida só dependem de você. Obrigado Deus e a todos que contribuíram para eu chegar até aqui. Agora sou OTORRINOLARINGOLOGISTA com muito orgulho".

Parabéns Dr. Ewerton Rosendo, você merece tudo isso e muito mais pôr seu esforço médico que sempre se mostrou muito dedicado e comprometido para alcançar seus objetivos. Além de um excelente profissional você é um brilhante ser humano. Que Deus continue lhe abençoando. Parabéns! Abraço do Portal Nossa José da Penha - Vizó
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Um comentário :

  1. Parabéns a Vertinho como popularmente conhecemos. Que o mérito alcançado, seja de muito sucesso profissional . Um abraço carinhoso de Normando e Família.

    ResponderExcluir