sexta-feira, 24 de março de 2017

PIBID abre seleção de Bolsistas de iniciação à docência na área de Música

 

A Escola de Música (EMUFRN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), abre seleção com 10 vagas para alunos da Licenciatura em Música para compor o cadastro de reserva. As inscrições ocorrem até o dia 27 de março. Os interessados devem realizar a inscrição de forma presencial na secretaria de coordenação da Escola de Música da UFRN.

O Pibid inclui atividades na UFRN e em escolas públicas participantes do programa designadas por convênios estabelecidos entre a UFRN, a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC) e da Secretaria Municipal de Educação (SME). O valor da bolsa de iniciação à docência está fixado em R$ 400. Confira o edital.

A divulgação dos candidatos inscritos e o cronograma das entrevistas individuais serão anunciados na próxima terça-feira, 28, seguindo a definição da comissão do processo seletivo. As entrevistas individuais acontecem no dia 31 de março e o resultado final será divulgado no dia 3 de abril, na própria secretaria de coordenação do curso de Graduação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário