sexta-feira, 10 de março de 2017

Tenente Antônio Agostinho da Silva é promovido a Capitão. Parabéns!


No último dia 25 do mês de fevereiro do corrente ano, o governador Robson Farias, promoveu ao posto de capitão o 1° Tenente Antônio Agostinho da Silva, que atualmente presta serviços no 7° BPM sediado em Pau Dos Ferros-RN. 

Uma pequena biografia do capitão Agostinho: 

Entrou na PM do RN, através de concurso público, em 11/02/1982, após um ano de curso, foi inicialmente promovido á graduação de 3° sargento, em seguida galgou às seguintes promoções: 2° sargente, 1° sargente, subtenente, 2° tenente, 1° tenente e agora capitão. Se orgulha de dizer que José da Penha foi a primeira cidade do interior do RN, que trabalhou. Foi designado para trabalhar em José da Penha no cargo de delegado municipal de polícia, e assumindo ainda o comando do destacamento de polícia militar, assumindo o referido cargo em 1° de fevereiro de 1983, saindo em 20 de março de 1987. Casou-se em 22/12/1983, com a senhorita Francisca Natividade Maia Rocha, filha de Leão Batista e Nazaré Maia, cujos pais moram até hoje no sítio angicos zona rural de José da Penha-RN. É pai de três filhas: a primogênita é: Maria Micaely, vindo em seguida, Bárbara Pâmela e Elzira Nazaré. Tem uma linda neta chamada: Maria Regis, filha de Bárbara, que é casada com Rômulo Regis. Após mais de 35 anos de serviços à PMRN, vai requerer aposentaria. 

Abraço a todos de José da Penha.

ATT
Antônio Agostinho da Silva.
Capitão 7° BPM Pau Dos Ferros/RN




Do Blog Nossa José da Penha: Grande profissional, cidadão e pai de família. Você é merecedor dessa honrosa patente. Que Deus o ilumine na nova jornada. Fé, força e honra sempre. 

Um forte abraço de toda Nossa José da Penha - Vizó

Nenhum comentário :

Postar um comentário