sexta-feira, 7 de abril de 2017

Professora denúncia perseguição política contra alguns professores em Poço Dantas-PB; Vídeo

IMG-20170405-WA0116
 
A Maria Ilma de Almeida teve paralisia infantil, tem mobilidade na perna prejudicada e dois pinos no joelho e entrou em contato com a nossa reportagem para fazer uma denúncia contra a atual gestão da cidade de Poço Dantas.
Segundo informações da mesma, ela foi transferida do distrito de Queimadas que fica a 2Km da cidade para o sítio Garrancho por perseguição política, ela falou a nossa reportagem que a poucos dias ficou impossibilitada de vim para a sua casa, um carro de uma empresa que lhe trouxe até a cidade de Poço dantas onde ela reside, além dela mais quatro pessoas teriam sido transferida pelo mesmo motivo.
Maria Ilca de Almeida que é funcionária a mais de 15 anos e lecionava na segunda fase foi transferida da cede do município para o Distrito de São João Bosco onde está atuando na primeira fase. Maria Eva Lira Ex-candidata a prefeita, derrotada nas últimas eleições municipais, foi transferida da sede para o Distrito de tanques, e Maria Aparecida Secretaria Escolar foi transferida para a mesma localidade.
Gorete mora no Distrito de São João Bosco e foi transferida para Lagoa.
Segundo informações da Professora Ilma, todas foram transferidas por perseguição política.
Confira o vídeo da professora abaixo:
                                                     
Fonte: Uiraúna em Foco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário