terça-feira, 9 de maio de 2017

Hoje o dia é dele....Dia que o senhor me presenteou você! PARABÉNS LEOZINHO!

 
Hoje o dia é dele....Sim meu pequeno príncipe, meu anjo azul, meu ser humaninho que encanta e ilumina nossos dias!

Há 5 anos você veio ao mundo filho nós trazendo paz, amor, plenitude, sabedoria, força e muita felicidade. Nosso pequeno Léo hoje completa 5 aninhos e o que pedimos ao papai do céu todos os dias é que continue abençoando grandemente a sua vida, e que nos ajude a te guiar sempre nos caminhos do bem. Eu, o Papai Aldair o irmãozinho Luan e toda família te amamos além do infinito...saiba que você é motivo de alegria e orgulho para todos nós.
 
Que Deus te conceda muitos aninhos de vida, saúde em abundância, sabedoria para seguir sempre o caminho do bem.

HAPPY BIRTHDAY LEOZINHO! TE AMAMOS..
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário