terça-feira, 27 de junho de 2017

MICAELENSE DERAM ÚLTIMO ADEUS ÁS TRÊS VITIMAS DO TRÁGICO ACIDENTE NA RODOVIA RN-233, NO TRECHO ENTRE OS MUNICÍPIOS TRIUNFO POTIGUAR E PARAÚ/RN

Na tarde do último dia 28 de junho de 17, por volta das 14:30hs um trágico acidente que vitimou duas micaelense sendo Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, de 42 anos, sua mãe Josefa Gomes de Queiroz, de 75 anos e uma criança de apenas 7 anos de idade filho de Joseney e Bruna Queiroz de Carvalho, de 25 anos.

Os micaelenses deram seu último Adeus, as vitimas na tarde desta quinta-feira onde foram velados na Escola Municipal Elisiário Dias com presença de alteridades locais e da região, a prefeitura e a Câmera municipal de São Miguel e o Deputado Galeno Torquato emitiram nota de pesar.
 
Dr. Joseney esteve na última segunda-feira 26 de junho participando do júri da Rainha do Milho no Arraiá do Tio Kalika, Joseney estava feliz por esta em sua terra natal e participando do evento cultural.

O cerimonial Fúnebre teve inicio com o Hino Nacional Brasileiro em seguida a Secretaria de Educação Aline Sandra Fernandes presentando o poder executivo fez a leitura da nota de pesar.

O vice-presidente da Câmera municipal de São Miguel Ideus Costa Nunes Júnior falou em nome do poder Legislativo Municipal, ainda se pronunciaram a Professora Núbia Cristina em nome da Escola Elisiário Dias, Ana Paula Lopes representando o departamento de Cultura e do Circuito das Serras Potiguares, Professor e Historiador Micaelense Renê Guida, Presidente do Memorial Monsenhor José Aires.

As homenagens foram muitas e a Aluna Daiane, do curso de Letras falou em nome dos acadêmicos Micaelense da UERN, e prestou a a homenagem a Joseney, por fim Fausto Magalhães representante do Fórum do Oeste Potiguar pela integração das Aguas do Rio São Francisco, Fausto falou de Joseney com muita emoção de uma mulher que luta pelo seus irmãos, Fausto em seu discurso se emocionou ao falar da sua amiga de luta Joseney.

Após o cerimonial os familiares se despediram dos seus entre queridos, o cortejo saiu da Escola Elisiário a Igreja Matriz São Miguel Arcanjo onde aconteceu  a celebração Exequial presidida pelo Padre Cleide de Medeiros, a pós a celebração os corpos foram levados para  ser deputados no Cemitério Parque São Miguel Arcanjo.


Redação do Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário :

Postar um comentário