sexta-feira, 9 de junho de 2017

Nota de Falecimento e convite sepultamento da criança Laura Bernuthi de Carvalho Cavalcante.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 Faleceu nesta quinta-feira (08) por volta das 10:30hs em Mossoró no hospital Wilson Rosado a garotinha Laura Bernuthi de Carvalho Cavalcante, contava com a idade de 2 anos e 8 meses, filha de Gerailton Cavalcante e de Marcia Carvalho, Laurinha deixa 3 irmãos. (Causa da morte Pneumonia).

O corpo da mesma está sendo velado na casa dos seus avós maternos, Fátima e Ronaldo na vila Pitombeira de onde sairá às 8 horas da manhã para a residência de seus avós paternos Galego Bernardo e Maria na rua dos Funcionários em Luís Gomes-RN.
A família convida parentes e amigos para assistir o sepultamento que ocorrerá nesta sexta-feira dia 9 de junho às 10:00hs da manhã, saindo o féretro da residência dos avós paternos Galego e Maria para o cemitério local.
Desde já a família agrade a todos que comparecerem a este ato de fé cristã.

Mensagem do Blog: *Laurinha foi uma Heroína! Lutou pra sobreviver, mas a vontade de Deus é que você brilhe junto a ele. Não há no mundo nenhuma palavra capaz de confortar o coração de um pai ou de uma mãe, mas deixo o meu mais sincero pesar e carinho e que Deus console os corações de toda família. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário