sexta-feira, 23 de junho de 2017

Nota de Falecimento e Convite Sepultamento do senhor Francisco Fernandes Filho.




É com pesar que o Portal Nossa José da Penha cumpre com o doloroso dever de comunicar o falecimento do Jpenhense Francisco Fernandes Filho, conhecido como Chico de Xixico, 70 anos de idade, ocorrido na noite de ontem, por volta das 21:30min no Hospital Regional de Pau dos Ferros. O mesmo deixa viúva a senhora Gorete, 01 filho Rerison Romulo, 02 netos e nora. (Causa da Morte Infarto)
A família enlutada com o seu falecimento, convida parentes, amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá hoje, dia (23), às 17:00 horas no Cemitério Público de Marcelino VieiraRN.

O Corpo está sendo velado em sua Residência no  conjunto Princesinha do Oeste, próximo à  Junta Trabalhista na cidade de Pau dos Ferros até as 11:00 horas da  manhã de hoje, e logo após o cortejo seguirá para a Igreja Matriz de Santo Antônio na cidade de Marcelino Vieira, para a celebração de corpo presente em seguida para o Cemitério Público da cidade de Marcelino Vieira/RN.

Desde já a família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e condolência!

                                                          

Este BLOG associa-se ao pesar pela morte, transmitindo condolências a todos os familiares, em especial aos seus irmãos o sr. Antônio Bessa, Ana Castro, Zarethe, João Bosco e Teco.


 Descanse em Paz Xixixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário