quinta-feira, 1 de junho de 2017

Tradicional Coroação de Nossa Senhora na Igreja Matriz de São Francisco.

 Na noite desta quarta-feira, dia 31 de maio, a Matriz de São Francisco de Assis em José da Penha, realizou a tradicional Coroação de Nossa Senhora, encerrando o mês de maio dedicado a Maria Mãe de Deus. A solenidade foi iniciada às 19h pelo nosso querido Pe Davi França, que lembrou em sua homilia a importância de Nossa senhora na história da salvação. Diz Padre Davi "Maria é aquela que sabe fazer a vontade do pai, Maria nunca tomará o lugar de Deus, Maria é aquela que nós conduz como mãe e apresenta o seu filho Jesus, Maria tem um lugar privilegiado na Igreja, Maria é a mulher que soube ouvir, acolher e colocar em prática a palavra do Senhor.  Logo após a celebração, foi realizado a coroação, momento em que a humanidade reconhece a realeza de Maria e cumpre a profecia dizendo: “Bendita és tu entre as mulheres”. 
Foi tudo muito singela, os anjinhos saudaram a Mãezinha do céu com alegria, amor e carinho. Parabéns a todos que participaram destes momentos importantes neste Mês Mariano, que o senhor abençoe a cada um, pela intercessão da Santíssima Virgem Maria.

Obrigado Senhor, por tudo que realizamos neste mês que se encerra. Que as bênçãos divinas sejam derramadas no mês que inicia! Que Nossa Senhora interceda a Jesus para que o próximo ano possamos estar aqui louvando e intercedendo a ela junto ao seu filho Jesus. E também registrando estes momentos lindos e singelos. Vizó
   Ao lado da Blogueira os amigos: Matheus Mikael, Pe. vi França e Neideide
Minhas Amadas: A mame e minha cunhada.
Com a  Anjinha Linda e Simpática: Izadora Duarte

Nenhum comentário :

Postar um comentário