sexta-feira, 14 de julho de 2017

Concurso TJPE 2017: Saiu o edital para 109 vagas! Iniciais de R$ 4,2 mil!

Concurso TJPE 2016 é aguardado para até o fim deste semestre! Oferta para nível médio e superior!


Concurso TJPE terá oferta para técnicos e analistas! 

A espera finalmente chegou ao fim! O concurso público para o quadro de apoio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (Concurso TJPE) teve seu edital lançado na noite desta quinta-feira, dia 13 de julho, por meio de publicação no Diário de Justiça eletrônico (DJe).
São oferecidas 109 vagas – sendo 60 para técnicos de nível médio e 49 para analistas de nível superior – distribuídas em 15 polos de todo o Estado. Cinco por cento delas serão destinadas a pessoas com deficiência e 20% para negras respeitadas as condições do edital. Por se tratar de certame regionalizado, a prova deverá ser realizada no polo onde o candidato estiver concorrendo à vaga.
As inscrições começam no próximo dia 24 de julho, seguindo até às 23h59min do dia 24 de agosto de 2017, sendo o dia 25/08/2017 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF. Interessados devem acessar o site do organizador, o Instituto IBFC  (www.ibfc.org.br). A taxa de inscrição do concurso TJPE está fixada no valor de 63,00 para os cargos efetivos que exigem formação de nível superior, e R$ 55,00 para os cargos efetivos que exigem formação de nível médio.

Cargos do concurso TJPE 2017

As vagas estão distribuídas pelos cargos a seguir.

 https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-tjpe-edital/

Nenhum comentário :

Postar um comentário