sexta-feira, 14 de julho de 2017

Exemplo de determinação e luta. Senhora Jpenhense de 62 anos é Federal! Parabéns Antonieta pela aprovação!

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
RELATO DE SUA FILHA Aucy Araujo 

 A maioria das mães que conheço se aposentam e vão repousar, passear, a minha se aposentou, comprou um notebook novo e foi estudar por vídeo aulas do YouTube para fazer Enem e vestibular. 
Hoje ela recebeu o resultado da UFRN, passou em quinto lugar! Aos 62 anos ela vai começar História na UFRN!
Parabéns mãe, a senhora é um exemplo, não só pra mim, mas para todos aqueles que têm alguma dúvida sobre suas próprias capacidades. Devemos acreditar em nós mesmos e lutar pelo que queremos. Nunca é tarde para realizar um sonho! Para completar a felicidade meu irmão também passou em sexto lugar para matemática (terceiro curso dele, espero que termine, se depender do exemplo de mãe, ele vai concluir)

*Do Blog Nossa José da Penha: Façamos sempre o que nos faz feliz, independentemente da idade ou das dificuldades, nunca é tarde para correr atrás dos nossos sonhos. Parabéns Antonieta, um exemplo a ser seguido, que Deus te abençoe nesta nova etapa de sua vida. 

José da Penha não decepciona. Parabenizo aos colegas e conterrâneos APROVADOS no processo seletivo da UFRN EaD nos cursos de Administração, Matemática, Educação Física, História e Pedagogia. A todos boa sorte nesta nova caminhada acadêmica e muito sucesso! https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/ffe/1/16/1f44f.png👏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/ffe/1/16/1f44f.png👏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/ffe/1/16/1f44f.png👏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/ffe/1/16/1f44f.png👏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/ffe/1/16/1f44f.png

Fabíola- Administração
Antonieta - História
Diego Daniel - Administração 
Berluce Pinto -
Rosamilton -
Getúlio Henrique: Administração 
Alcidivam - Matemática
Pedro Fontes - Pedagogia
Emanuela Lima - Pedagogia
Kelysson Rocha - Pedagogia
Manoel Gomes - Educação Física
Sandra - 
Messias Gomes- 
Lucielitom Maia -
Aucilene Leite - 
José Lequizeldo
Pauliana Valentim - 

Parabéns!

Se tiver mais alguém me passe pelo Facebook Messenger

Nenhum comentário :

Postar um comentário