quarta-feira, 26 de julho de 2017

Governo do RN convoca 686 professores temporários


Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte convocou 63 professores temporários nesta terça (25). Eles vão atender as demandas da educação profissional da rede pública estadual. A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial (veja aqui).
Na ediçã desta quinta-feira (27), segundo a secretaria, serão convocados outros 623 professores temporários da base comum, que vão atender as necessidades existentes nas 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs).
De acordo com a pasta, os candidatos terão trinta dias, a partir da publicação, para se apresentarem com a documentação exigida no edital.
Também será preciso entregar os exames médicos exigidos, como atestado de sanidade mental ; hemograma; glicemia em jejum; sumário de urina com sedimentoscopia; parasitológico de fezes (válido por 90 dias). Candidatas gestantes e outros com idade superior a 45 anos devem apresentar outros exames, apontados no edital.
Também são exigidos dos candidatos o diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente, e os documentos pessoais, tais como cópia identidade, cópia de cadastro de Pessoa Física – CPF, comprovante de residência, cópia do título de eleitor e declaração de quitação eleitoral, entre outros.
G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário