terça-feira, 11 de julho de 2017

Gratidão a Deus pelo Dom da Minha Vida!❤



Oba oba Hoje é meu dia 🎂🎂🎂🎂🍾🍾🍾🍾 Parabéns pra mim 🍭🍭🍭😘😘😘
✿‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•*












Nesse dia que para mim é só meu...Quero celebrar a vida, a grande oportunidade que Deus me dá de ainda respirar e poder fazer planos, mesmo sem saber quanto tempo ainda tenho. Dores e decepções fazem parte, o que não faz é ser derrotado por isso. O que virá? Eu não sei, mas que seja leve e tenha paz. Aprendi que, sem lutas não há vitórias, e sem vitórias não há realizações, e que uma coisa leva a outra. Tudo que não deu certo pode ter resultado em um grande livramento, o tempo dirá. Aprendi que mesmo tentando fazer o meu melhor, ainda há muito a se fazer. No fim tudo dá certo, e se não der é porque ainda não é o fim. É também tempo de agradecer por todas as coisas e pessoas boas que fazem parte dos meus dias. Eu sou muito grata pela minha família, pelos meus amigos e claro, pelos leitores aqui do blog.
Por isso, nesse dia eu assopro as 45 velinhas feliz e com a certeza de que tudo que vivi até agora valeu a pena e que eu quero muito mais! Que venham mais anos e anos de momentos especiais, gente de bem com a vida à minha volta, amor, saúde, proteção e paz!
Obrigada Senhor pela minha existência, por todo cuidado e amor. 🙏👏❤.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿ •*´¯✿

Nenhum comentário :

Postar um comentário