segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mensagem do Formando JPenhense Dr.Eduardo Judene.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
E hoje se inicia a semana mais esperada dos últimos 6 anos! Seis longos anos, seis anos sonhados antes mesmo de eu decidir ser médico, um sonho que veio de muita gente. Queria conseguir registrar em um TEXTÃO todo o sentimento que é reavivado hoje e há alguns dias, mas é impossível. Tenho recordações do primeiro dia de cursinho, quando ia ter que começar a estudar tudo de novo.. Tenho lembranças do primeiro "Não" que a medicina me deu, apesar de uma boa colocação na suplência. Tenho lembrança dos dias que pensei em desistir, das vezes que acordei e dormi sem me dar conta do dia. Tenho lembranças das mais diversas possíveis, tenho vivências que nunca morrerão. Tudo que foi difícil, que se fez de obstáculo, tenho saudade e gratidão. Saudade das pessoas que passaram por mim em cada um desses momentos, e gratidão a Deus por me fazer tão forte e aumentando minha fé. Hoje sou só gratidão, só felicidade, só realização. Não existe caminho difícil, longo ou impossível quando se busca um sonho. O sonho supera tudo!!! 


Vamos lá, meus amigos. A semana tá só começando!!!
 Do Blog: Eduardo desejo muito sucesso nessa nova jornada. Deus o abençoe cada vez mais e o conserve em sabedoria e graça. Aproveite esta semana que com certeza será das🔝👏🏻Abraço! Vizó

Nenhum comentário :

Postar um comentário