sexta-feira, 21 de julho de 2017

NOSSA JOSÉ DA PENHA E MAIS 24 MUNICÍPIOS IRÃO RECEBER O PROGRAMA TRILHAS POTIGUARES 2017 DA UFRN

Foto/Reprodução

 

Alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) desembarcam a partir do dia 31 de julho em 25 municípios do Rio Grande do Norte, onde vão desenvolver atividades de extensão do Programa Trilhas Potiguares 2017.

Durante uma semana, 450 estudantes e 50 coordenadores serão divididos em equipes e irão cumprir um cronograma de trabalho conforme a demanda apresentada pela administração de cada cidade parceira do programa.

Sob a coordenação geral do pró-reitor de Extensão, Breno Cabral, os extensionistas graduandos e pós-graduandos de 40 cursos de todas as áreas de conhecimento vão conviver, repassar conhecimentos e aprender com as comunidades do interior do Estado. O retorno dos estudantes do Trilhas Potiguares para a capital está programado para o dia 5 de agosto.

Os municípios são: Bento Fernandes; Caiçara do Norte; Carnaúba dos Dantas; Espírito Santo; Ipueira; Jaçanã; Jardim de Angicos; Jardim do Seridó; José da Penha; Lagoa de Pedras; Lagoa Nova; Parazinho; Patu; Pedra Grande; Pedro Avelino; Pedro Velho; Pureza; Rio do Fogo; Santana do Seridó; São Rafael; São Tomé; Serrinha dos Pintos; Venha Ver; Vera Cruz e Viçosa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário