sábado, 29 de julho de 2017

Permita-se assumir com humildade às oportunidades que a vida te oferece

Por Letícia Fernandes

Quem é dono do seu futuro é você. A base de tudo vem pela a fé em Deus. Colocar ele em primeiro lugar e sempre ser grato pelas oportunidades que a vida te oferece. É preciso ter força e garra para realizar os seus sonhos até o fim da sua jornada. É fundamental confiar em Deus, pois ele tem um propósito para a nossa vida. A recompensa vem. O seu futuro depende de muita coisa, mais principalmente de você.
Às vezes somos dominados pelas incertezas, pelo medo, aquela sensação de não ser capaz, mas, mal sabem que tudo isso é apenas um detalhe para o verdadeiro sentido da busca pelo sucesso. Independente do que estiver sentindo, levante-se e saia para encontrar o seu futuro. Sempre corra atrás daquilo que você sonha, às vezes não conseguimos o que queremos, mas é sempre bom agradecer a Deus pelo que ele nós permite.
A oportunidade sempre vem na hora e no momento certo, e quem perde oportunidade, perde para que outra pessoa assuma, e assim por diante. É um ciclo bastante tenso e intenso. A ocasião para fazer o mal é encontrada em centenas de vezes por dia. Seja paciente, pois tudo chegará a você no momento certo. Toda separação é apenas uma oportunidade para acertar numa próxima vez. Vamos pensar na liberdade. Vamos fazer o que é correto.
No mundo de hoje é difícil ser reconhecido numa área de trabalho. Muitos não são valorizados. Outros estão na busca constante pela profissão ou área de trabalho que ganhe mais, que satisfaça seu núcleo profissional ou mesmo, a sua personalidade. Neste sentido, as pessoas acabam não sendo felizes por não atuarem no que querem. Mas que, na realidade deveriam estar trabalhando com amor à profissão.
Assim, é preciso se permitir, procurar criar oportunidades e assumir aquilo que lhe satisfaça. Valorize as pessoas que estão ao seu redor, sempre com humildade e respeito com o próximo. O mundo precisa disso, afinal, você quem manda no seu futuro e a vida não oferece promessas, muito menos garantias. Apenas possibilidades e oportunidades. Como diz o ditado: “A gente colhe o que planta e recebe o que merece”. 
 Fonte: Caquito Notícias

Nenhum comentário :

Postar um comentário