domingo, 30 de julho de 2017

PREFEITURA INAUGURA OBRAS, ENTREGA NOVOS VEÍCULOS E LANÇA NOVO SITE E OUVIDORIA A POPULAÇÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e área interna

A Prefeitura de José da Penha promoveu uma solenidade na manhã deste sábado, dia 29/07, para comemorar uma série de conquistas. A atual administração fez a entrega da Academia da saúde ‘Maria do Carmo Fontes’ à sociedade. Equipamentos novos, estrutura física e moderna foram entregues para tender as pessoas que queiram fazer exercícios e melhorar a qualidade de vida. Na mesma solenidade, foram entregues dois novos carros para as equipes das UBSs da Vila Carnaubinha e Vila Major Felipe. Em seguida, o Prefeito, Dr. Raimundinho, juntamente com toda a população presente, caminharam em direção ao cacimbão do antigo chafariz para entregá-lo oficialmente aos munícipes.

Na solenidade, ainda foi oferecido um café da manhã a todos os presentes. Mais tarde, por volta das 19:00h, houve o lançamento do novo site institucional da Prefeitura de José da Penha e abertura dos trabalhos da Ouvidoria Geral do município. O evento foi marcado por apresentações culturais, musicais e amostragem de um vídeo demonstrando as principais medidas nos primeiros seis meses de gestão. No fim, o prefeito, Dr. Raimundinho, recebeu o 1º premio ‘Cidadão Transparente’ das mãos do Ouvidor Geral, Jetro Xavier. “Vamos envolver a população com sua administração. Vamos tornar a gestão participativa. Vamos em busca de ideias que possam melhorar a vida de todos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Ouvidoria Geral é um sonho que agora tem por desafio o auge de eficiência de representatividade política”, destacou Jetro Xavier. Dr. Raimundinho falou da clareza de suas ideias e do propósito de mostrar tudo que se passa na atual administração: “não sou prefeito. Estou prefeito e farei tudo o que for possível para a nossa cidade desde que seja dentro da legalidade. Esta ouvidoria e este site vão ajudar a tornar José da Penha melhor para todos”. As solenidades contaram com numerosa presença da população J. Penhense.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Fonte e Imagens: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

2 comentários :