quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sinceras Condolências do Blog à família Fernandes pela perda de uma grande educadora e cidadã LUISGOMENSE.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna
Nossa José da Penha vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Maria Aparecida Fernandes Pascoal, acontecido ontem, 04 de julho de 2017, na cidade de João Pessoa/PB.


“Dona Cidinha”, como era popularmente conhecida, era viúva de Valdecir Pascoal, com quem teve seis filhos. Foi uma mulher admirável, esposa, mãe e educadora dedicada, que em tempos remotos, somou forças com figuras ilustres, como o Padre Raimundo Osvaldo Rocha, para disseminar o saber junto aos jovens de Luís Gomes e localidades adjacentes, através do antigo Ginásio Comercial Luís Gomes, hoje chamado Colégio Padre Osvaldo, bem como em outras instituições de ensino.
Neste momento de tristeza, a administração municipal solidariza-se com amigos e familiares da professora, que sempre demonstrou orgulho por ser luís-gomense e contribuiu consideravelmente para o desenvolvimento desta terra.
A notícia causou grande consternação à população de Luís Gomes, motivo pelo qual a prefeita Mariana Mafaldo de Paiva Fernandes decretou luto oficial de 3 (três) dias no município.
A chefe do executivo também remarcou para a manhã de hoje dia 5 de julho, as inaugurações e visitas às obras em andamento que aconteceriam ontem. 

A toda família enlutada, os mais sinceros sentimentos e orações, para que Deus console os corações com muita força e fé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário