terça-feira, 4 de julho de 2017

Zenaide Maia confirma desejo de disputar o Senado em 2018

A deputada federal Zenaide Maia(PR) pretende alçar novos voos para o pleito de 2018. Com a candidatura do irmão João Maia de volta a Câmara Federal, o destino de Zenaide deverá ser a disputa pelo Senado Federal. O desejo foi confirmado em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (03) em Caicó.
Sobre a possibilidade de permanecer no Partido da República para viabilizar o projeto de 2018, Zenaide disse que estuda a possibilidade de migrar para outro partido e que será anunciado apenas no próximo ano, já que o momento é de ajudar a população através do seu mandato que vem se destacando no âmbito da educação e saúde.
Indagada sobre o medo de cair no esquecimento político caso não consiga viabilizar o seu projeto rumo ao Senado, Zenaide disse que não  nasceu deputada e que trabalha pelo povo.
" Eu não nasci deputada, mas enquanto eu estiver lá estarei defendendo os direitos da população. A população tem o direito de colocar e tirar quem quer. Deixarei a campanha de 2018 para o ano em que ela for acontecer. Vou trabalhar pelo meu povo e amanhã mesmo estou indo para Brasília, para dar continuidade ao meu trabalho. Para mim é muito gratificante ouvir das pessoas que depositaram sua confiança no meu mandato, dizerem que eu os represento", frisou a deputada. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário