segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Feliz aniversário, meu amigo e advogado adorável!



Meu querido, hoje, 08 de agosto é dia de celebrar a sua existência, de agradecer a Deus por todas as suas conquistas, por você ser essa figura maravilhosa e especial na vida de tanta gente, por essa energia iluminada que transmites por onde passas. Dr. Douglas, alguém por quem tenho muita admiração e um carinho verdadeiramente imenso. Meu lindo advogado registrado na OAB, você merece muitas conquistas, e que continue sendo essa pessoa que é, generoso de coração, simples e do bem. Felicidades, que Jesus continue derramando sobre si, chuvas de bênçãos, saúde e paz. Obrigada pelos momentos que você estendeu a sua mão, me orientando no que eu preciso. Abraços e o desejo que sua luz continue brilhando!

 Deixo aqui toda a minha admiração pela sua adorável pessoa! Beijos com carinho... Vizó

Nenhum comentário :

Postar um comentário