sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Adolescente mais bela do estado está no Miss Brasil Teen Oficial

 Para a adolescente mais bela do estado , a hora está chegando: MISS BRASIL TEEN OFICIAL! será realizado de 12 a 15 outubro na cidade de São Paulo.

Vamos todos torcer por nossa MISS RONDÔNIA TEEN OFICIAL 2017. Sonhar alto, apostar na beleza, na sofisticação e na elegância, o desejo de quem nasce com um dom e apenas ser lapidada para disputar um lugar ao sol, representando o Estado de Rondônia, Ana Clara Costa de Oliveira, Modelo Agency de modelo Felicittá nasceu na nossa capital Porto Velho, cabelos longos aloirados, rosto angelical, seu nome retrata sua pele, Clara, com 15 anos representou a cidade de Porto Velho no concurso Miss Rondônia Teen, sendo eleita. Agora em São Paulo disputará o MISS BRASIL TEEN.

Filha de Bancária  e funcionário público, ainda menina despertou o desejo de brilhar nas passarelas, o sonho de ser modelo mexia com sua cabeça, quando surgiu a oportunidade de ser miss não pensou duas vezes e aceitou o desafio, com  brilho nos olhos, sorriso no rosto, com garra e todo cuidado pra não perder a pose e caminhar sobre a linha reta da passarela que a levará à novos rumos…Um novo passo, e a cada passo aprender, ter fé, ter força e acreditar que na vida nossos sonhos não devem morrer, correr atrás, não desistir, ter alto confiança e saber que dedicação e resiliência poderá levá-la aonde deseja.

Força, fé e determinação são as palavras chaves que devem fazer parte da vida daqueles que buscam realizar os seus sonhos. A sociedade além dos amigos e familiares, desejam Boa Sorte para esta bela moça, que muito bem representa a nossa terra e que a partir do momento em que os flashes e as luzes brilharem sobre a passarela, a beleza interior e exterior de Ana Clara reflitam para todo o nosso estado e para o mundo.

Estamos enviando energias positivas e torcendo para nossa linda.





De: Agency Felicittá - Gleice Leite

Nenhum comentário :

Postar um comentário