quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Nota de Falecimento e Convite Sepultamento de Francisco Bezerra Neto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

É com pesar que o Portal Nossa José da Penha, cumpre com o doloroso dever de comunicar o falecimento ocorrido na noite desta quinta-feira(12), por volta das 20:30mm, em sua residência na cidade de Nossa José da Penha, do senhor Francisco Bezerra Neto, mais conhecido por "NETO DE RITA DE CELSINA", o mesmo contava com a idade de 58 anos, deixando viúva a senhora Rita, 01 filho(Henrique)e nora. (Causa da Morte Ataque Fulminante).

Os familiares consternados convidam parentes, amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá amanhã 13,(sexta-feira), a partir das 18hs, saindo féretro de sua residência na Rua Osório Estevam da Silva, onde o corpo está sendo velado, para a Igreja de São Francisco e logo em seguida para o Cemitério Público de Nossa José da Penha. A família esperam suas irmãs chegarem do Rio de Janeiro e São Paulo, por volta das 17hs desta 6ª feira.

Desde de já os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

O Nosso amigo e vizinho vai deixar saudades... essa foto caracteriza bem ele, pois era chamado para trabalhar em eventos como o melhor assador de carnes. Aos familiares nossos mais sinceros e profundos sentimentos e que o nosso amigo Neto desfrute da plenitude e da felicidade junto de Deus. Descanse em paz amigo!

Um comentário :

  1. Minhas tiiias que tristeza grande e nos tão longe tia Rita e tia Saleta q Deus proteja vcs. Ass Naelsilene da Silva e Silva de Guará sp

    ResponderExcluir