sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Solenidade de Certificação: Mulheres Mil de Nossa José da Penha recebem certificados do curso de Costureira.




Neste dia 16 de novembro de 2017 o Campus Pau dos Ferros do IFRN teve a honra de realizar a Solenidade de Entrega de Certificados às concluintes do curso "Costureira: tecendo identidades, bordando trajetos e alinhavando empoderamento", ofertado via Programa Mulheres Mil.

Desde julho deste ano, 15 mulheres de Nossa José da Penha se encontravam três dias por semana, no turno vespertino. Após cumprirem carga horária de 200 horas, distribuídas entre teoria e prática, elas retornam ao Campus nesta data como concluintes, aptas à certificação pela conclusão do curso.
A Certificação foi realizada às 14h30, no Auditório Ariano Suassuna, contando com a presença da Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva; e do Coordenador de Extensão, Júnior Sales.

 As concluintes receberam os certificados em ato solene, que contou com a presença dos gestores de Nossa José da Penha, o Prefeito Dr. Raimundinho e do Vice-Prefeito Dr. Júnior Duba.

O prefeito Dr. Raimundinho, falou da importância do curso de qualificação para as mulheres Jopenhenhes, da vontade de aprender e fazer com consciência. Disse que estava feliz em poder prestigiar um evento que visa dar oportunidade para o crescimento profissional e, principalmente, o crescimento pessoal de cada uma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário