quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Todas as felicitações e palavras de gratidão são para você, mãe.



Hoje é dia de comemorar e agradecer ao nosso Bom Deus por mais um ano de vida da minha querida mãe, alguém que tenho a felicidade de conviver todos os dias da minha vida e dia a dia aprender mais e mais com ela. Mãe a senhora é minha base, minha força, minha calma, meu ânimo, minha cúmplice, minha melhor amiga, meu tudo!! Que Deus a abençoe cada dia mais. Que nós dê a bênção de sempre tę-la conosco, nós dando muito amor e carinho. Obrigada por ser o ponto de equilíbrio da nossa família, essa MÃE completa e com letras maiúsculas, essa avó tão presente na vida dos seus netos! Deus te abençoe a cada dia e fortaleça sua saúde, concedendo muitos anos de vida felizes e abençoados.Te amamos muito❤️❤️Filhos(as), genros, nora e netos❤️



Um comentário :