sábado, 16 de junho de 2018

Parabéns Mayra Fontes, pela Manografia defendida e aprovada com sucesso!.

  

A bela Jpenhense Mayra Fontes está se formando  bacharel em direito pela  FACEP - Campus Pau Dos Ferros. Defendeu sua monografia final com o título: "Análise da Responsabilidade Paterna decorrente do Abandono Afetivo."
Parabéns Mayra, sei do seu potencial, creio que ainda vai muito mais além. Sei da excelente profissional que és, que Jesus seja sempre o centro de sua vida e trajetória.  Você Merece!

MENSAGEM DA FORMANDA - MAYRA FONTES

"A ti Senhor, toda honra e toda glória!"


A palavra que me define é GRATIDÃO!Obrigada meu Deus por mais uma etapa concluída. Agradeço de todo meu coração aos meus familiares por todo apoio e amor a mim depositado. Aos mestres membros da banca, a minha orientadora a Professora @cintia.sfreitas e em especial ao meu Coorientador e amigo Dr. @luizpaivajunior que muito contribuiram para a realização deste trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário