domingo, 22 de julho de 2018

Parabéns a bela formanda Jpenhense, Mayra Fontes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A você Mayra, o sonho, o abraço,  o diploma, o futuro e um universo de esperança.  Este é apenas o começo de muitas vitórias. Nunca esqueça que DEUS é o guia da nossa vida; Ele é a verdadeira FONTE em que podemos encontrar a verdadeira sabedoria, felicidade, amor e justiça.

Parabéns e sucesso na carreira! Beijos com carinho do Portal Nossa José da Penha!


MENSAGEM DA FORMANDA

"O homem é do tamanho do seu sonho." - Fernando Pessoa.
Hoje grito aos céus de felicidade, como é grande a vitória do Senhor na minha vida! Vencer uma nova etapa é um misto de sensações. É de lutas e conquistas que se fazem uma história e já posso dizer que mais um capítulo da minha chega ao fim. Gratidão à Deus e a todos que estiveram ao meu lado, torcendo para que esses 05 anos se tornassem mais leve, acompanhando de perto as vitórias em cada obstáculo que a vida colocou em meu caminho. Não foi fácil chegar até aqui, mas tenho um Deus grandioso e uma família maravilhosa que me ajudaram a alcançar esta vitória. Muito obrigada! 🎓🙏

Nenhum comentário :

Postar um comentário