terça-feira, 7 de agosto de 2018

Abraço de Felicidade para o meu primo amigo, Douglas Araújo!

Nesse dia, a melhor forma que eu tenho de expressar o qto eu gosto de você é lhe desejar toda felicidade do mundo! Meu primo amado e querido Douglas Araújo, sinta-se abraçado por mim, por seu anjo amigo Luan Carlos, e todos que tem um carinho especial por você! Aqui ficam as lembranças, as fotos, os momentos bons compartilhados. Além de primos, sempre foram grandes amigos. Desde pequeno tiveram uma relação carinhosa, de respeito, de companheirismo e amizade sincera. Lá do céu, junto ao autor da vida, o seu primo nos inspira alegria, força e superação! Lá de cima ele intercede por todos que o amavam.❤️ Lá do céu ele será sempre sua luz! Abraços e que sua luz continue brilhando!👐Vc merece sempre o melhor!❤️😍👏👏#Eternamenteserãoamigos 😍#MeuadvogadoLindo😘.

Nenhum comentário :

Postar um comentário