terça-feira, 6 de novembro de 2018

Nota de falecimento e convite sepultamento da senhora Maria Trajano Torres de Santana(Moça de Zé Victor)


É com profunda dor e saudade que o Portal Nossa José da Penha, cumpre com o doloroso dever de comunicar o falecimento e convite sepultamento da conterrânea e amiga, Maria Trajano Torres de Santana, mais conhecida por (Moça de Zé Victor), ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 06 de novembro de 2018, no Hospital Liga Contra o Câncer na cidade de Natal/RN. A mesma contava com a idade de 67 anos. Deixa viúvo o senhor José Victor de Santana, 4 filhos( entre eles são: Adriana Trajano, Victor Paulo, Jonas e o ex - Vice Prefeito Hélio Trajano) 4 netos, 1 nora, 1 genro e demais familiares. (Causa da morte CA de mama).
A família enlutada convida parentes, amigos e o povo em geral  para o seu sepultamento que ocorrerá  amanhã(07), a partir das 16hs, saindo féretro de sua residência na Rua Raimundo Leite para a Matriz de São Francisco de Assis, e logo em seguida o cortejo fúnebre seguira para o Cemitério Público de Nossa José da Penha.
Os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.
Unimo-nos neste momento, à dor da família, externando nossos sentimentos a todos os familiares, na certeza de que a fé traz esperança e conforto espiritual.

Nenhum comentário :

Postar um comentário