quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Pense em mim

heaven
 
Se você conhecesse o mistério insondável do céu, onde me encontro…

Se você pudesse ver e sentir o que sinto e vejo nesses horizontes sem fim…
E nessa luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.
Estou agora absorvido pelo encanto de Deus, pelas suas expressões de infinita beleza.
Em confronto com esta nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo o meu afeto por você e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade, revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era então muito fugaz e limitado.
Vivo na serena expectativa de sua chegada, um dia… entre nós.
Pense em mim assim. Nas suas lutas, pense nesta maravilhosa morada, onde não existe a morte e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, junto à fonte inesgotável da alegria e do amor.
Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim. �EU ESTOU EM PAZ�.

(de autor desconhecido) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário