sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Nossa José da Penha compartilha da felicidade do jovem Matheus Lima, pela aprovação no curso de Psicologia na USP.


"Estudar é um ato revolucionário. Ninguém passa sozinho"
Matheus Lima

Nossa José da Penha se alegra e compartilha da felicidade de toda família do jovem estudante Matheus Lima. Domiciliado em São Paulo, filho dos Jpenhenses o casal Zilmar Pereira de Lima vulgo Neguinho e Gurgurênia Fontes, pela aprovação na Fuvest 2020 no curso de Psicologia da USP, (Universidade de São Paulo).
Parabéns Matheus Lima, certamente será apenas o inicio de uma conquista de sucesso, e que Deus te abençoe nessa nova jornada, que está apenas começando. Felicidades e abraço de toda Nossa José da Penha.


Veja o vídeo e a maravilha dele relatar a sua essência e mencionar a cidade natal de seus pais, uma bela tradução de humildade e simpatia. Parabéns! 🙌🥰🙌🏻🙌🏻🙌🏻👏👏



A Fuvest divulgou nesta sexta-feira (24) a primeira lista de aprovados no vestibular 2020, que garante uma vaga na Universidade de São Paulo (USP), a maior e mais concorrida do país. Parte dos estudantes aprovados se reuniu para acompanhar a liberação da lista numa festa de comemoração na sede de um cursinho na Avenida Paulista, região central da cidade de São Paulo.
Os alunos comemoraram a aprovação e disseram que a festa foi um carnaval antecipado, com direito a confetes, serpentinas e pintura no rosto para aqueles que garantiram a vaga já nesta primeira chamada.

Por Rodrigo Rodrigues, G1 SP — São Paulo



Daqui, enviamos os mais sinceros votos de sucesso a
 mais uma conquista em sua vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário